Ter um felino feliz em casa é mais do que dar-lhe comida ou mudar-lhe a areia…

Durante um mês a gatinha Concha de ano e pouco e com verdadeiro espírito felino esteve na casa da cat sitter e gostou muito de estar connosco e nós com ela. Todos os dias brincámos usando o seu brinquedo favorito em diferentes desafios, para que não sentisse nem a falta dos seus donos, nem a falta de ir à rua como era seu costume.

Ao longo do tempo que aqui passou ela foi comunicando cada vez melhor connosco, e nós fomos entendendo os seus sinais, cada vez mais.

Falámos muito com ela e ela connosco, observámos o seu bio ritmo, igual ao de todos os gatos em geral, muito ativa de manhã assim que o Sol nasce e quando o Sol se põe, dormindo mais de tarde e de noite. As suas sestas da tarde eram dormidas numa mantinha ao Sol.

Apesar de não gostar muito de colo agradeceu o nosso modo de cuidar com muitas marradinhas, muito rom rom e alguns piscares de olhos lentos que nós retribuímos dizendo-lhe que o sentimento de gratidão era mútuo.

Muito educada usava diariamente o seu afiador de unhas. Percebia claramente um simples não e muito civilizada apenas trepava para a beira das janelas onde podia ver a rua.

Acompanhou com muito interesse todas as limpezas e arrumações feitas e adorou ajudar-nos no escritório, escrevendo no computador as suas memórias 🙂 e imprimindo para a posterioridade, como podem ver nos vídeos abaixo. Temos a certeza que a gatinha Concha adorou estar connosco.

A gatinha Concha vai deixar saudades de tão meiguinha e fofinha que era.

Observem alguns vídeos dela aqui:

 

 

Cuidar de um gatinho, é entendê-lo, compreender a sua personalidade, os seus hábitos, o que ele gosta e não gosta. Cada serviço de Cat sitting é único, personalizado, seguindo as indicações do dono e tentando manter ao máximo a rotina do gato.

Mas continuamos a fazer visitas a outros gatinhos e já estão agendadas mais estadias no nosso espaço.

Estamos gratos pelas escolhas dos donos dos gatinhos que preferem o nosso Cat sitting.

Bom Verão. 🙂

Saiba mais

 

Adicione o seu comentário

Contactos
todos os dias
917 055 346