Mais gatos felizes!

Festas felizes

Mais gatos felizes em mais um ano que passou e grande parte das horas da minha vida passei-as a cuidar de tantos queridos gatos.

Gatos são seres que amo incondicionalmente. Disponho-me a aprender mais sobre eles e com eles todos os dias, desbloqueando limites pessoais. Cresço como ser humano ao testemunhar a sua sensibilidade e capacidade de criar vínculos afetivos e como estes são muitas vezes motivo de questões comportamentais. Cresço como empreendedora e torna-se muito claro o que falta fazer para expandir este amor.

Sinto-me muito bem a fazer o que gosto. Sinto-me muito grata por todas as oportunidades de conhecer, ajudar e cuidar de todos os seres felinos que me e nos escolhem. Sinto-me muito feliz por ter reunido ao longo de 2018 mais pessoas especiais, amantes de gatos, profissionais de saúde e outro tipo de serviços e juntos termos feito mais e melhor pelos seres que tanto amamos.

Um abraço reconhecido a Martha Longo, Pérola Paes, Isabel Rosa, Elisabete Agostinho, Sandra Duarte, Sara Fragoso do Centro para o Conhecimento Animal, Dra Dinora Xavier e Nuno Vieira da Natural Friends -Terra Ancestral , Luís Silva da Husse, à Dra Joana e à Dra Inês da VETZOOLAR, a Candy Cat sitter, a Maria Silveira Ramos da Bag in e ao grupo de mulheres empreendedoras – MULHERES À OBRA.

O ano está a fechar, mas as nossas agendas estão cheias de mais horas de cuidados e atenções.

… em 2019!

Que em 2019 possamos continuar juntos a partilhar mais informação com protetores e futuros protetores, ajudar mais pessoas e gatos a conviverem de forma pacifica, a aumentarem o amor pela Natureza e o entendimento entre seres.

Festas felizes a todos.

Muitas festinhas, muita saúde e brincadeira para os peludinhos e tudo de bom para todos os nossos clientes, parceiros, colegas, profissionais e amigos. Um abundante 2019!

Bem hajam!

Adicione o seu comentário

Contactos
todos os dias
917 055 346